sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tratamento Gradual Complex Grau III (G3) - Pele Envelhecida


Indicado para peles desvitalizadas com rugas e flacidez já instaladas. Apresentam alterações dermoepidérmicas e do tecido subcutâneo. O tratamento oferece ativos para a reposição de cálcio, evitando a “dermoporose” e componentes do Complexo ativador GF para Grau III.
Os produtos foram desenvolvidos utilizando ativos com potente ação preenchedora e revitalizante como o Kombuchka, ativo extraído do fermentado de chá preto, estimula a diferenciação das células da hipoderme aumentando a densidade da pele, e o Longeviderm, estimula a síntese de SIRT 1 – proteína da longevidade celular, tornando a pele mais firme e renovada.


ADCOS Gradual Complex Dense Lift | 50g




Ajuda a atenuar rugas, aumentar o viço e firmar a pele. Sua moderna formulação contém Longeviderm, Coheliss®, Kombuchka®, Cálcio Biodisponível, Diosgenina, Ácido Hialurônico, Hidroxiprolisilane®, Vitamina E, Homeostatine® e Hydromanil®Para peles desvitalizadas com rugas e flacidez instaladas.


ADCOS Gradual Complex Serum Potencializador G3 | 30ml



Serum, de uso diário, concentrado para potencializar a restauração das propriedades mecânicas da pele, incrementando a firmeza.  O complexo ativador GF do Serum Potencializador G3 contém Ácido Hialurônico de baixíssimo peso molecular associado a Kombuchka com efeito “Lipo Filler” – redensificador da hipoderme, aumentado o colchão adiposo que sustenta a derme e restabelecendo o relevo cutâneo.


ADCOS Gradual Complex Dense lift Área dos Olhos | 15g



Incrementa à firmeza da pele, pela ativação de mecanoreceptores e fortalecimento da junção dermoepidérmica, que promove a redefinição do contorno e redução de rugas gravitacionais. O Complexo ativador GF traz em sua composição Longeviderm, que aumenta a síntese da proteína da longevidade celular, além de Ácido Hialurônico de baixíssimo peso molecular e peptídeos neuroprotetores.

Para conhecer outros produtos da Linha Gradual COmplex G3 CLIQUE AQUI e visite o site Milene Kopper Cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário