sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Adcos Gradual Complex: Tratamento para cada grau de envelhecimento.


O ser humano vive um processo natural de envelhecimento cutâneo, cujos sinais mais visíveis são encontrados no rosto. Alimentação, fumo, álcool, exposição ao sol, poluentes, estresse e o tempo de sono diário são fatores que podem acelerar esse ritmo e levar ao surgimento precoce de rugas profundas, linhas de expressão, flacidez e ressecamento da pele.

Para prevenir, retardar ou corrigir esses problemas, a ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO desenvolveu a linha GRADUAL COMPLEX, com produtos que oferecem tecnologia cosmética de última geração, a partir de princípios ativos que agem de dentro para fora e atendem às necessidades da pele em cada fase da vida e grau de envelhecimento.
Utilizamos a classificação de severidade das rugas criada pelos pesquisadores Lapiere e Pierard, que estabelece três graus de envelhecimento, na qual é importante avaliar o estado e as características da pele, tendo em vista que a idade cronológica não é necessariamente proporcional ao grau de envelhecimento.
As formulações dos produtos da linha Gradual Complex foram elaboradas e testadas de acordo com esses modernos conceitos dermatológicos”, esclarece Ada Alcinea da Mota, diretora científica da ADCOS.

CLASSIFICAÇÃO DO GRAU DE ENVELHECIMENTO CUTÂNEO | LAPIERE E PIERARD
Grau 1 (G1) – pele sem alteração dermoepidérmica. Requer prevenção e manutenção.
Grau 2 (G2) – pele com rugas finas com alteração dermoepidérmica. Requer correção e prevenção.
Grau 3 (G3) – pele com rugas gravitacionais com alteração dermoepidérmica e do subcutâneo. Requer correção e estímulo das funções cutâneas.

TECNOLOGIA COSMÉTICA DE ÚLTIMA GERAÇÃO: 21 PRINCÍPIOS ATIVOS
Entre os ingredientes ativos da linha GRADUAL COMPLEX encontram-se os “fatores de crescimento” (Complexo Ativador GF), uma das tendências em tratamento na cosmecêutica internacional, que aceleram a geração de colágeno e elastina, rejuvenescem e promovem o relaxamento da musculatura, em processo semelhante ao das injeções de preenchimento, sem a necessidade de se realizar os procedimentos invasivos com o uso de agulhas.
Um organismo que sofre com o envelhecimento tem sua capacidade de renovação celular reduzida e os fatores de crescimento, combinados com outros ingredientes, agem tanto na estimulação celular quanto nas funções biológicas de pele, inclusive na atividade dos fibroblastos”, completa Dra. Ada.

TECNOLOGIA DOS ATIVOS:
Ácido Hialurônico de baixo peso molecular: captura as moléculas de água, retendo-as e promove o incremento da hidratação da pele.
Acido Lactobiônico: poli-hidroxiácido hidratante e antioxidante.
Acido Lático: estimulante da renovação celular. Permite que a pele desvitalizada recupere a textura e uniformidade do relevo de uma pele jovem.
Ácido Mandélico: alfa-hidroxiácido extraído das amêndoas amargas com propriedades esfoliante, anti-inflamatória, clareadora e iluminadora da pele. Utilizado para promover uma redução nas linhas de expressão típicas em peles fotoenvelhecidas sem promover irritação;
Acquaporine Active®: promove a ativação dos canais proteicos transportadores de água na pele (aquaporinas), incrementando a comunicação entre as várias camadas cutâneas e trazendo condições ideais para seu equilíbrio e hidratação;
Açúcares raros (fucose e ramnose): hidrata e protege a epiderme; forma filme protetor;
Hidroxiprolisilane®: silício orgânico biotecnológico. Atua no estímulo da formação do colágeno e possui ação regenerativa;
Hydromanil®: forma um filme que atenua a perda transepidérmica de água e hidrata profundamente pela geração de água ligada que regula o gradiente hídrico da pele;
Kombuchka®: estimula a adipogênese, aumentando a densidade do tecido subcutâneo. Efeito preenchedor lipo-filler;
Longeviderm: Obtido do Myrtus Communis, um arbusto do Mediterrâneo que possui ação rejuvenescedora conhecida desde a antiguidade. Estimula a produção das proteínas da longevidade celular (Sirtuins: SIRT-1).
PCA-Na e Aminoácidos essenciais: componentes do NMF (Fator de Hidratação Natural) que mantêm a hidratação da epiderme;
Resorcina: estimula a renovação celular (ação queratolítica) dando luminosidade à pele.
Syn-Ake®: ativo biotecnológico que possui ação semelhante ao veneno da serpente. Potente ação dermodescontrátil.
Syn-tacks®: organiza as estruturas responsáveis pela junção dermoepidérmica. Reestrutura a pele.

Agora vou falar sobre Cada Linha dos produtos Gradual Complex ADCOS Separadamente.

Continuem acompanhando o Blog!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário