sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Testei Cell Complex Gel Creme Intensivo da ADCOS

Olá Meninas
Hoje vim falar sobre minha experiência com o Cell Complex Gel Creme Intensivo da ADCOS (se quiserem saber mais sobre esta linha clique AQUI) . 



Fazem alguns meses que passei na loja da ADCOS procurando um creme anti-envelhecimento mas que também hidratasse meu rosto. Decidi levar o Cell Complex pois ele possui um toque seco e não possui filtro solar (eu já uso o Bloqueador Solar FPS 60 SC da ADCOS). Comecei a usar a noite. Ele hidrata mas deixou uma sensação "seca", não de pele seca mas ele tem um efeito matificante na pele. Minha pele já foi muito oleosa mas desde que comecei a tomar o anticoncepcional minha pele está mais normal. Talvez se minha pele fosse mais oleosa teria sido ótimo o efeito dele. 

Para ficar melhor tenho usado ele sempre antes do meu bloqueador solar. Assim aproveito os ativos e o  Bloqueador dá um efeito sedoso na pele. Fica perfeito.

Então minha dica é a seguinte: Ele é um produto ótimo, com muitos ativos. Mas se vc tem a pele mais seca eu indicaria outros produtos. O Cell Complex Gel Creme é ideal para quem tem pele de Mista a Oleosa.


No próximo post vou falar sobre o Derma Complex Retinol Área dos Olhos que estou usando ;). Não percam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário