terça-feira, 7 de dezembro de 2010

LINHA CELL COMPLEX - ANTI ENVELHECIMENTO


    O envelhecimento  da pele é caracterizado por uma série de alterações estruturais acompanhadas pelo desequilíbrio de suas funções celulares. É evidenciado pela redução na síntese  do colágeno, elastina, e Fator Natural de Hidratação, redução da regeneração celular, diminuição das defesas antioxidantes, dentre outros fatores.

     O conjunto de alterações, que ocorre tanto na derme quanto na epiderme, é responsável pelos efeitos indesejáveis do envelhecimento.

     A principal causa está relacionada com a diminuição do número de células dérmicas e epidérmicas e com a redução de suas funções vitais. Este processo ocorre naturalmente com a idade e afeta diretamente a capacidade de sustentação da pele deixando-a desvitalizada e com rugas.

    A linha Cell Complex ADCOS foi desenvolvida com a mais alta tecnologia para combater o envelhecimento. Pioneira no mercado nacional atua na estimulação e proteção das células-tronco adultas, garantindo a reposição contínua das células cutâneas e mantendo sua vitalidade.

     O complexo sinérgico de ativos selecionados oferece a revitalização visível da pele com redução de rugas e aumento da firmeza.

 Os ativos desta Linha são inovadores:
-  Phycojuvenine®
- Phycosaccharide AI®
- Extrato de Myrtus communis

     Eles foram cuidadosamente selecionados a fim de promover a redensificação da pele, estimular a produção de proteínas responsáveis pela longevidade e vitalidade das células e das fibras de colágeno e elastina, aumentar a firmeza da pele e promover ação antioxidante e oxigenante.

     Possui ainda açúcares raros que oferecem hidratação, ômegas 3, 6 e 9, lipídios essenciais que repõem a barreira hidrolipídica, fito-hormônio extraído do Wild yam que compensa a perda hormonal causada pelo envelhecimento, devolvendo densidade e firmeza à pele, e fator de crescimento insulínico (IGF) com ação regeneradora.


São apenas 2 os produtos desta linha. Para comprar basta acessar a loja Milene Kopper Cosméticos clicando aqui ou então nas imagens abaixo:



Cell Complex Área dos Olhos 15g

Principais Benefícios:

Atenua as linhas de expressão e a profundidade das rugas: Preenche os sulcos de dentro para fora na região dos olhos.
Promove efeito lifting e aumento da firmeza: Melhora a tonicidade e o aspecto de olhos cansados e pálpebras caídas. Melhora a textura e o relevo cutâneo da região dos olhos, toque seco indicado para peles mistas a oleosa.


Principais Ativos:


Phycojuvenine, Phycosaccharide Al, Extrato de Myrtus  Communis, Insulin Growth Factor (IGF), THPE e Biodynes.










Cell Complex Gel Creme Intensivo 50g

Principais Benefícios:

Suavização de rugas: Estimula a multiplicação de células mais saudáveis e, consequentemente, aumenta a produção de colágeno, promovendo o preenchimento da pele.
Melhora da Luminosidade, hidratação e viço: Estimula a energização celular, equilibrando as funções vitais da pele, toque seco indicado para peles mistas a oleosa.


Principais ativos:


 Phycojuvenine, Phycosaccharide Al, Extrato de Myrtus  Communis, Insulin Growth Factor (IGF), THPE, Diosgenina, Ômega Plus, Vitamina E e Fucogel.


A linha cell complex tem ainda o tratamento profissional que potencializa o tratamento dando um resultado ainda melhor. Fale com sua esteticista.


Para pedir qualquer um dos produtos ADCOS acesse a loja virtual Milene Kopper Cosméticos clicando aqui.

Se vc tiver alguma dúvida é só mandar e-mail para estética@milenekopper.com.br .

Até o próximo post!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário