quarta-feira, 13 de junho de 2012

Novidade ADCOS de Junho/2012 - Cápsulas DENSE FILLER com efeito preenchedor

Agora em junho a ADCOS está lançando as cápsulas DENSE FILLER com efeito preenchedor prolongado.



Este lançamento traz o ácido hialurônico desidratado. Cada uma das cápsulas traz hidratação, textura macia à pele, preenchimento imediato de rugas e ação anti-idade duradoura.


 
 O que a ADCOS fala sobre o produto!!!

Este é um novo aliado que une tecnologia à dosagem perfeita para reverter os sinais do envelhecimento! A ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO, empresa brasileira referência no segmento de dermocosméticos, acaba de lançar o Dense Filler, dermocosmético em cápsulas* de uso facial e diário, indicado para preenchimento de rugas e ação anti-idade duradoura. Em forma de sérum, sua formulação contém estimulinas e ácido hialurônico desidratado, tecnologia de rejuvenescimento com efeito preenchedor imediato, que garante também hidratação, nutrição e textura macia para peles desvitalizadas.

De acordo com Karoline Pellacani, farmacêutica especialista em Cosmetologia da ADCOS, cada cápsula de Dense Filler traz a dosagem ideal de ácido hialurônico desidratado e estimulinas (dois tipos de peptídeos) para uma aplicação facial. “À medida em que o ácido hialurônico permeia a pele, ele se hidrata e incha, preenchendo a ruga. Para complementar e garantir a ação anti-idade prolongada, os peptídeos estimulam o aumento de fibras de colágeno e elastina e inibem a ação das metaloproteinases, enzimas que degradam o colágeno e a elastina. Com isso, é possível reverter os sinais do tempo e agir também preventivamente. A pele fica nutrida, iluminada e com aspecto radiante”, explica.

Dermatologicamente testado, o produto pode ser usado uma ou duas vezes ao dia (de manhã e/ou à noite). “Deve ser aplicado após a higienização e tonificação da pele ou após a esfoliação, processo que otimiza a permeação dos ativos. O sérum deve ser levemente massageado no rosto e pescoço e precisa ser o produto de primeiro contato com a pele, para que o ácido hialurônico desidratado possa agir e promover o resultado esperado . O uso de um fotoprotetor diário também é fundamental após a aplicação pela manhã ”, orienta Karoline.

Para o lançamento de Dense Filler, foram realizados testes de eficácia com voluntárias e, após 4 semanas de uso, 100% delas consideraram que o produto aumentou a maciez e suavidade da pele; 70% perceberam a pele mais firme; e 70% observaram tom mais uniforme e pele mais radiante.

*as cápsulas são de uso tópico e não devem ser ingeridas.


Para adquirir o seu visite nosso site Milene Kopper Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário