quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ADCOS - TRATAMENTO PARA CABELOS

Meninas, hj vim falar sobre uma área da ADCOS que é pouco explorada mas que vale a pena conferir.É a Linha de Tratamento para os Cabelos. Vocês vão ver que as embalagens não tem a carinha de Shampoo que a gente usa diariamente mas temos que lembrar que estes são shampoo´s de TRATAMENTO. 

A Linha é dividida em 3 categorias:


1ª ANTICASPA E ANTISSEBORREICO


O Shampoo Bio Ativo é um produto à base de Piritionato de Zinco a 2%. Possui ação antisséptica e normalizadora da função sebácea. É muito indicado para cabelos oleosos.



2ª ANTIQUEDA


A Loção Fito Ativa Anti Queda favorece a ativação da circulação sanguínea, promovendo a nutrição e a revitalização do bulbo capilar. É formulada à base de extratos vegetais como Jaborandi, Urtiga, Babosa e Castanha da Índia e é indicada para o fortalecimento do bulbo capilar.




O Shampoo Fito Ativo Anti Queda favorece a ativação da circulação sanguínea, promovendo a nutrição e a revitalização do bulbo capilar. Contém extratos vegetais como Jaborandi, Urtiga, Babosa e Castanha da Índia e também é Indicado para o fortalecimento do bulbo capilar.


 

3º RESTAURAÇÃO

O Shampoo Restaurador é à base de D-Pantenol (pró-vitamina B5) e Silicone, age suavemente sobre os cabelos, restaurando seu brilho e maciez. Indicado para cabelos secos, agredidos e com químicas.


A Máscara Restauradora Capilar é indicadapara massagem em cabelos danificados, tingidos, secos e mistos. Também pode ser usada como condicionador após a lavagem dos cabelos. Contém Manteiga de Karité, Murumuru, Ceramidas e D-Pantenol.


O Recap é um recondicionador capilar à base de Extrato de Placenta, Manteiga de Karité, Silicone e Lanolina. Trata a raiz dos cabelos e forma uma película sobre os fios tornando-os hidratados e maleáveis. Isento de corantes para não interferir na coloração dos cabelos. Indicado para cabelos secos, com volume e cacheados.


Espero que tenham gostado das dicas. O forte da ADCOS são os cremes mas vale a pena conferir a Linha Capilar também.

Para comprar entre no site Milene Kopper Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário