quinta-feira, 7 de julho de 2011

Melan-off Clareador ADCOS - Usei e amei!!

Meninas

Eu já postei sobre o Melan-Off, se vc´s não lembram clique AQUI pra relembrar.  
Então, comecei a usar e ele REALMENTE funciona. Eu estava com alguma manchinhas no rosto do sol (eu tomo anti-concepcional), que ficaram de recordação do verão, e resolvi experimentar o Melan-off da ADCOS.
Como qualquer clareador ele descama um pouco a pele, precisa ter paciência e NÃO esquecer o filtro solar. Principalmente se você mora em algum dos estados quentes do nosso grande Brasil.

O cheirinho dele não é suuuper gostoso. Mas temos que lembrar que ele é um cosmecêutico (Cosmético de tratamento).

O resultado foi que após 2 semanas de uso minhas manchinhas clarearam e muito.

Eu dei uma paradinha por um tempo e agora voltei a usar. Estou usando dia sim - dia não. Nos dias que não uso passo à noite o Cell Complex ADCOS. Mas esse é assunto para o próximo post.


Se alguém se empolgou com o meu resultado e quiser adquirir o seu Melan-Off entre no Milene Kopper Cosméticos e adquira já o seu ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário